SERES COMPLETOS

O que na Bíblia aprendemos ser o ‘Poder do Espírito Santo’ é na verdade a ‘Percepção Extra Sensorial’, isto pode parecer-lhes uma bobagem ou até heresia, mas a P.E.S, como chamarei a percepção extra sensorial doravante, é a maior dádiva que Deus nos deu.
Quem nunca teve uma experiência com sensações fortes de perigos iminentes que se concretizaram? Quem nunca pensou numa pessoa e de repente o telefone tocou e era ela ligando?
Nós fomos feitos de maneira perfeita com todos os dispositivos necessários para a nossa sobrevivência, mas além dos cinco sentidos que conhecemos amplamente, olfato, paladar, audição, tato e visão, existe a P.E.S, sem dúvida, o maior dos sentidos.
Tudo que é animado ou inanimado produz energia, vibrações, radiações, etc, as quais se espalham pelo ar como os sinais de celular e TV, nossos cérebros são emissores de sinais, bem como receptores. Quando pensamos em alguém, emitimos ondas cerebrais que muitas vezes são percebidas pelas pessoas que têm a P.E.S desenvolvida.
Os animais são muito avançados na capacidade de sentir sinais invisíveis, por isso conseguem fugir de situações de perigo com mais eficácia do que os humanos, eles também podem cruzar o Planeta sem mapas nem bússolas, apenas se orientando pela captação dos sinais que são somente sentidos e nunca submetidos à razão, pois o que limita o Ser humano na utilização mais ampla da P.E.S é exatamente a razão, porque quando ele sente algo, logo tenta achar uma explicação lógica para aquilo, e assim, muitas vezes, deixa de usufruir deste meio de comunicação Divino.
Há estudiosos da matéria que afirmam que o órgão responsável pela P.E.S é a glândula pineal que localiza-se no cérebro dos humanos e animais.
Portanto existe uma comunicação não-verbal entre os seres, talvez seja esta a verdadeira linguagem dos anjos.

Eduardo de Paula Barreto
08/03/2013